Guarda o Contacto
- 11 de nov. de 2014
- 2 min de leitura
“Meu Deus, as vezes nem sei como orar ou falar com você, me sinto sem palavras e distante. Nem todo dia tiro um tempo para conversar com você ou falar do seu amor para quem passa o dia inteiro comigo...”
Nem sempre paramos para pensar como é importante conversar com Deus. E perguntamos por que cristo não fala comigo? Porque Ele não se revela à mim?
Talvez porque estejamos nos esquecendo de uma passagem muito importante em suas escrituras...
“Cheguem perto de Deus e ele chegará perto de vocês”
Tiago cap. 4 vers. 8
Deus não fere nosso livre arbítrio, ou seja, Ele não vai se revelar a nós se não quisermos, ele espera que demos o primeiro passo em direção à Ele para que então se revele para nós e através de nós.
Realmente as vezes não sabemos como chegar ao Pai, mas para isso Deus nos deixou um ajudador, intercessor, o Espírito Santo.
“Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemido que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor.”
Romanos cap. 8 vers. 26
Temos tudo para falar com Deus, mesmo quando não conseguimos pronunciar uma só palavra, Ele consegue nos compreender através do Espirito Santo, e assim atender nossa oração que fazemos de coração sincero e quebrantado a Ele.
“E Deus, que vê o que está dentro do coração, sabe qual é o pensamento do Espírito. Porque o Espírito pede em favor do povo de Deus de acordo com a vontade de Deus.”
Romanos Cap. 8 vers. 27
Que possamos guardar o contato com Deus todos os dias de nossas vidas para vivermos um vida agradável e abençoada com Deus.
“Guarda o contacto com teu salvador, e as nuvens do mal não te cobrirá. Pela senda alegre tu caminharás, indo em contacto com teu Salvador.”
Harpa cristã - 77










































Comentários