top of page

Que Sejas meu Universo Senhor!


Que sejas meu universo Senhor... que eu possa ter o privilégio de pensar em ti no primeiro momento em que acordo, que possa pensar em ti e na tua vontade a cada momento do meu dia, que os meus planos sejam os seus Senhor, e que no momento em que debruçar a minha cabeça sobre o travesseiro, me venha ao coração o desejo de te agradecer por tudo o que fizeste por mim durante todo o dia.

“Muitos propósitos há no coração do homem, mas o conselho do Senhor permanecerá.” Provérbios Cap. 19 Vers. 21

O maior desejo que podemos ter durante toda a nossa vida é o de ter o nosso universo em Deus, de vivermos para Ele e por Ele... Ah queridos! Não existe sentimento melhor do que aquele que temos quando vivemos os planos de Deus, é como se não precisássemos fazer força alguma, as coisas se encaixam e tudo é maravilhoso! Você já experimentou esse sentimento na sua vida?

“Porque dEle, e por Ele, e para Ele são todas as coisas; glórias, pois à Ele eternamente, Amém” Romanos Cap. 11 Vers. 36

Deus não nos força a nada, Ele tem prazer em presenciar uma adoração espontânea, Ele tem prazer em ouvir uma oração sincera, o prazer de Cristo em nós não está em si no segui-lo, mas sim ESCOLHERMOS SEGUI-LO. Temos o privilégio do livre arbítrio queridos, que possamos fazer a escolha certa!

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém, todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.” 1Coríntios Cap. 10 Vers. 23

Que haja no coração de cada um o desejo supremo de viver para Deus todos os dias da vida, não apenas na velhice, quando “não temos mais opção”, que possamos ajudar na sua obra nos dias da nossa mocidade, ajudar a dissipar o evangelho em todos os lugares possíveis, que vivamos Cristo, vivamos o seu sacrifício e a sua ressurreição.

“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venham dizer: Não tenho neles contentamento.” Eclesiastes Cap. 12 Vers.1

A terra para nessa época para comemorar por algo que muitos não têm nem ideia da dimensão, que sejamos nós os portadores das boas novas e que tenhamos o desejo de explicar o sacrifício para quem apenas come chocolate e ainda não se alimenta da palavra viva.

“Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as escrituras, e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.” 1Coríntios Cap. 15 Vers.3 e 4

Bianca - 23 - 03 - 2016

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page