Ele Virá!
- Banda Ebenézer Oficial
- 20 de jan. de 2015
- 2 min de leitura
Cristo virá como um ladrão, derrepente, e quando menos esperarmos Ele terá levado a igreja sobre as nuvens. Os vivos que dedicam as suas vidas à Ele e os que já morreram crendo em Cristo estarão lado a lado, subindo com o Pai.....
Quando ouvimos sobre isso ficamos relaxados, até porque isto está escrito na bíblia, logo já se pregava sobre a volta de Cristo desde aquela época, não vai ser hoje que Cristo voltará... Será?
“Jesus respondeu: Não cabe a vocês saber a ocasião ou o dia que o Pai marcou com a sua própria autoridade.”
Atos cap. 1 Vers. 7
“[...] O dia do Senhor virá como um ladrão, na calada da noite.”
1 Tessalonicenses Cap. 5 Vers. 2b
Precisamos estar sempre alerta, com a vida sempre direita aos olhos de Deus. Mas como seria essa vida que agrada a Deus?
“O que Deus quer de vocês é isto: que sejam completamente dedicados a Ele e que fiquem livres da imoralidade.”
1 Tessalonicenses Cap. 4 Vers 3
Somos humanos, precisamos estar em constante buscar por Deus, pois nossa tendência natural é sempre buscar o caminho mais fácil aos nossos olhos, quem nem sempre é o certo, por isso precisamos estar completamente dedicados à busca de Deus.
Não sabemos quando essa maravilha acontecerá. Mas já podemos saber como será esse glorioso dia da volta de Cristo, e com essas palavras podemos imaginar o tamanho da nossa felicidade aos nos encontrarmos com Ele...
“De acordo com os ensinamentos do Senhor, afirmamos a vocês o seguinte: nós, os que estivermos vivos no dia da vinda do Senhor, não iremos antes daqueles que já morreram. Por isso haverá grito de comando, e a voz do arcanjo, e o som da trombeta de Deus, e então o próprio Senhor descerá do céu. Aqueles que morreram crendo em Cristo ressuscitarão primeiro. Então nós, os que estivermos vivos, seremos levados nas nuvens, junto com eles, para nos encontramos com o Senhor no ar. E assim ficaremos para sempre com o Senhor. Portanto, animem uns aos outros com essas palavras.”
1 Tessalonicenses Cap. 4 Vers. 15 ao 18
Ainda que tivermos apenas Deus como recurso num momento de tempestade, Ele basta, pois se clamarmos por seu socorro teremos certeza que Ele virá nos socorrer, atenderá nossas orações e ouvirá nosso choro. Mesmo sabendo que nada somos, temos a segurança de um Deus tremendo e poderoso para nos proteger de qualquer coisa que possa vir para nos atingir.
Bianca 13-01-2015
Comments