top of page

Jerusalém

Não vejo a hora de partir.... Ir encontrar Jesus, meu PAI.... Deitar nos seus braços, me deleitar num lugar descansado e tranquilo. Quero Cristo!

Vivemos num mundo com pressa e nada mais, vazio de Cristo, sem esperanças e sem expectativa alguma para a eternidade. Se tantas pessoas não aguentam a pressão de um mundo aflito, quem dirá aguentar uma eternidade num lugar de trevas?

Devemos ter o desejo de ir para com Cristo. Devemos também colocar esse desejo no coração das pessoas que nos rodeiam. Ei! Temos alguém em quem depositar nossa confiança e basear nossa esperança para eternidade. Temos Cristo!

“Disse-vos essas coisas para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições. Mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo.” João Cap. 16 Vers. 33

Jesus disse que teremos paz nEle. Não existe outro lugar com real paz senão nEle. Nessa passagem Jesus está nos avisando para não nos atribularmos com as coisas desse mundo, pois mesmo quando as aflições vierem a paz permaneceria nEle. Ele diz, não desanimem filhos, tende bom ânimo. Sabem porque? Por Ele JÁ venceu o mundo. Não precisamos nos preocupar com as aflições que chegam, nosso Pai já nos avisou que elas viriam, precisamos descansar nEle, porque tudo o que estamos vivendo Ele já venceu para nós. Cristo venceu o mundo por nós.

“Amados, peço-vos, como a peregrinos e estrangeiros, que vos abstenhais dos desejos carnais, os quais combatem contra a alma.” 1Pedro Cap. 2 Vers. 11

Se somos peregrinos aqui é porque existe uma casa para qual iremos morar quando essa nossa “viajem” terminar. Pedro adverte para não nos perdermos nos desejos carnais, pois eles combatem contra nossa alma, nos desviando do nosso foco, que é a nossa volta para casa, com Cristo, nosso Pai.

“Ali nunca mais haverá maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão e verão a sua face, e na sua testa estará escrito o seu nome. Ali não haverá mais noite. Não necessitarão da luz de lâmpada, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará. E reinarão para todo o sempre.” Apocalipse Cap. 22 Vers. 3 a 5

“E levou-me em espírito a um grande e alto monte e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus. Ela brilhava com a glória de Deus, e o seu brilho era semelhante a uma pedra preciosíssima, como o jaspe cristalino.” Apocalipse Cap. 21 Vers. 10 e 11

Bianca 01-10-2015

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page